quinta-feira, 16 de junho de 2011

Sobre o lançamento da edição especial do Caderno-revista 7faces

´

Tudo estava programado para que o lançamento da edição especial do Caderno-revista 7faces, que é uma edição artístico-acadêmica sobre a obra poética de José Saramago, saísse daqui a dois dias, isto é, pela data de um ano da morte do escritor português, 18 de junho. 

Entretanto, a cabeça idealizadora desta edição achou por bem unir forças e, ao invés de promover um lançamento virtual, apenas, fazer também um lançamento físico da ideia. 

A nova data agora é o dia 30 de junho; portanto, ainda dentro do mês de Saramago. 

Estuda-se ser feito em três sessões principais: uma em Mossoró - a do dia 30 de junho; outra em Pau dos Ferros, com data ainda por definir; e a terceira, em Natal, também com data ainda por definir. 

A possível sessão do dia 30 de junho deverá acontecer no Auditório da Biblioteca Municipal Ney Pontes Duarte, com a realização de uma conferência, mais palavras do editor e organizador do material, apresentação da revista e coquetel. 

Essa sessão anda a ser planejada em conjunto com o editor da revista Cruviana, que pretende, no mesmo dia, por em circulação a primeira edição do periódico. 

De todo modo, será um rico evento e um lançamento merecido, afinal, esta edição do 7faces vem sendo organizada desde junho de 2010, portanto, exatos um ano de trabalho. Mais novidades, assim que for fechado todos os trâmites.